segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Silence
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Memories
E aquelas mãos firmes ainda procurando qualquer tentativa pra entender e então eu comecei a pensar no inicio, tentei passar tudo que eu sentia através daquele toque, e ao mesmo tempo procurei respostas, minha mão estava tão imóvel sob a dele, eu sentia o seu calor.
Tudo poderia ser tão diferente. Frustrações começaram a passar pela minha mente então o soltei e de certa forma eu bloqueava qualquer energia que ele tentara sentir.
Quando eu penso que já não posso voltar atrás, o nó em minha garganta provoca agonia.
Lamentação foi o que restou e não quero que novas feridas apareçam em você. O que posso esperar é você se realizar e ficar bem, seja de uma forma ou de outra.
Na esperança de me encontrar em outro alguém.
sábado, 23 de outubro de 2010
Insecurity
Abro a janela, no mesmo instante um vento frio sopra meus cabelos e secam minhas lágrimas, não sei onde encontrá-lo, mas vou em busca de soluções. Com os pés descalços começo a correr em direção do nada.
Quero gritar, mas o nó em minha garganta não permite, a agonia em meu peito me derruba em pranto.
Fico ali pensando como poderia ser diferente, sinto o calor das lágrimas escorrerem pela minha face e oro pra que isso seja apenas um pesadelo e que eu acorde logo.
Sento sob a areia úmida e levo a cabeça aos joelhos, tentando me convencer de que não é o fim, procurando me conformar de alguma forma.
Então olho o mar e fico ali na esperança que ele lave toda dor, toda insegurança e que o vento leve toda frustração.
Pensei que estava flutuando, mas caia a cada olhar.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
I'll be here, waiting?

Você poderia dizer sim, mas não, você não me sente, mas ainda me olha e procuro as respostas no seu olhar.
Não aceito me conformar de que você não vai ser meu, e te ver ir e não poder dizer nada é como se a esperança tivesse sido arrancada bruscamente de mim.
Não desmoronei, mas não me sinto segura aqui, você ainda está aqui, e quando for não sei se vou aguentar tão firme, tenho medo de cair.
Você está se envolvendo muito rápido, e isso não é bom, logo você verá que é apenas ilusão e não sei se ainda vou estar aqui quando você abrir os olhos. A ilusão pode machucar não te julgo por sonhar, mas sou sua realidade e pra você perceber isso terá que acordar.
Eu não sou capaz de superar a falta, o não te ter, mesmo que possam sentir por mim o que eu sinto por você, eu não conseguiria sentir por outro alguém o que sinto por você.
Desculpa, eu poderia ter mudado isso, eu tive sim chances de mudar isso, mas eu me perco no seu olhar e não consigo fugir dos questionamentos em minha mente.
Sem você minha mente se resume em: correr, acelerar, encontrar, sentir dor, você, eu, choro, desespero, gritos, você, você [...] Em querer você.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Insanidade

Vazio, é uma dor tão ridícula quanto à esperança de um dia ter você.
Eu sinto tudo que você precisa e nem mesmo assim você se da uma chance de recomeçar,
O que tanto procura?
Pessoas que simplesmente se foram e nem ao menos pensam em voltar?
Eu estou aqui agora, será que é mesmo preciso eu ir também para você me notar? Pois bem, já penso em desistir dessa excitação que me faz te desejar cada vez que olho em teus olhos, mas tenho medo de ir e não precisar voltar, te esquecer, mas se isso me faz bem e você não pode me proporcionar uma chance, que assim seja.
É ridículo eu te querer e não saber o que você realmente sente, porque você me confunde e quando penso que encontrei as respostas chego à conclusões dolorosas e tento não enxergar o obvio. Mas todo mundo pode ver, e te julgam, será mesmo que você é esse vilão?
Se ao menos você me desse à chance de saber, eu tentaria não me ferir, mas você me evita quando eu me aproximo.
E me confunde quando me afasto e você se aproxima.
Não sei o que sinto, mas sei que sinto e dói não poder te olhar, falar que te quero, é exatamente o medo do não, sua rejeição provoca sensações e inseguranças devastadoras, me fazem pirar nas perguntas, passo a madrugada em questionamentos, e é triste procurar o que falta.
Então prefiro ir, vou dar a alguém a chance que você não me deu de conquistar, de libertar, quem sabe até mesmo a chance de amar.
Se eu posso proporcionar algo tão mágico para alguém, por que não? Estarei proporcionando algo a mim mesma e isso pode ser bom.
O que não posso é esperar te ter, então estou puxando, eu estou empurrando, eu estou colocando-o para fora da minha mente.
sábado, 31 de julho de 2010
GOES TO BAILE DRAMA

O dia começou excitante, a vontade de colocar a mascara e ser quem eu quisesse ser tinha amanhecido comigo, levantei e me olhei no espelho, uma coisa me chamou atenção e me trouxe a raiva, em baixo de meus olhos estavam negros de passar noites e noites pensando no que ele estaria pensando, logo lembrei que isso não importava hoje, ninguém conseguiria ver esse detalhe, estaria escondido.
Aquela excitação de hoje cedo desapareceu como se nada disso tivesse sentido, simplesmente desanimei, então procurei sair por ai,peguei a primeira camiseta que vi e um jeans, calcei uma rasteira qualquer sem ao menos ir ao espelho e olhar minha aparência.
Fui ao Studio, a banda acabara de tocar então fiquei na porta com alguns conhecidos,quando pelas circunstâncias ouço um ‘’psiu’’, olhei para trás e ‘’olha só quem está ali’’, vou falar com o amigo que acabara de me chamar e ao longo da conversa ele me lembrou das lamentáveis olheiras que ainda estavam ali, sai tão rápido de casa que nem às notei novamente.
Eu não queria ir pra casa, não ainda, então fomos à casa de uma amiga, pedimos uma pizza e comemos, aquela sensação de insegurança passou por um longo momento enquanto estávamos todos ali, então o celular tocou e vários outros programas surgiram e não quero estar em nenhum lugar a não ser em casa.
Cheguei em casa e aquele alivio me toma, ainda da tempo de ir,mas eu definitivamente não vou, e fico ali teclando explicações para pessoas que também não foram.
O celular toca novamente, por um momento hesitei em atender, eram 01h06min, enfim eu atendo,é tarde demais.
Quando verifico as ligações, tem um correio de voz gravado, logo reconheço aquela voz,agora ásperas e um tanto agressivas, quase desesperadoras ‘’Eu procurei entre todos os olhares sob aquelas mascaras, e não encontrei o que mais me importava, fiquei perdido entre todas aquelas pessoas insignificantes, olhares que não tinham sentimento algum,então procurava o olhar mais excitante,aquele que tem vontade de viver,aquele olhar com duvidas e tão inocente e de repente não tão inocente,o que brilha,o que me encanta ,aquele que me traz milhares de sensações e sentimentos, procurei mas não encontrei,você simplesmente não estava ali.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Explosão de sentimentos
Eu estava ali parada havia pessoas conversando não sei bem definir o que era. Tinha muitas árvores, a iluminação era pouca, Nunca estive naquele lugar, não que eu lembre. Comecei a observar as pessoas, então o vi parado ali e olhava fixamente para mim, meu coração acelerou com o susto, o encarei sem entender. Por que ele estava lá? Por que eu estava lá também?
Estava entusiasmada por ele estar ali, calei meus pensamentos ao perceber que ele caminhara em minha direção. Ele estava com o sorriso diferente e entusiasmado, como se estivesse definitivamente livre de seus infernos pessoais.
Então sem falar nada ele me puxou pra um lugar mais calmo com poucos jovens, eles conversavam e gargalhavam, mas agora com a iluminação estava ainda mais fraca.
Eu lhe perguntei algo para quebrar o silêncio, e ele não só balançou a cabeça numa afirmação cheia de excitação como também respondeu com os olhos.
Percebi que ele me encarava, minhas bochechas queimaram e eu tinha certeza que estavam rosadas. Eu tinha tantas perguntas, estava literalmente confusa então senti seus lábios nos meus, ele me puxou para si com tanta intensidade que calou meus pensamentos e provocou uma explosão de sentimentos.
Começou a chover, então corremos a gargalhadas para baixo da árvore mais próxima, uma árvore baixa. Sentei nela e ele ficou em pé de frente para mim e ainda me olhando daquela forma. O encaro ainda sem entender ele me abraçou forte e nos encaramos por um longo instante, estão senti aquele vento frio angustiante, estamos completamente encharcados então um senhor numa carroça parou e nos perguntou se queríamos voltar para o lugar de onde saímos, estávamos distante de lá, queria responder que sim e sair daquele lugar escuro, então ele me beijou outra vez e quando procurei o senhor da carroça ele não estava mais ali. Aquela angustia me tomou novamente. Aquele lugar me deu medo e já não tive mais certeza se queria estar ali com ele.
Então eu lhe perguntei: Por que isso agora?Por que esperou sofrer daquela forma? Por que me deixou sofrer daquela forma?Todos os dias eu esperava ansiosa alguma ação. Esperei que você me olhasse e só agora você veio me enxergar? Preferiu sofrer ao tomar alguma decisão. Definitivamente eu quero acordar agora!

