sexta-feira, 30 de julho de 2010

Explosão de sentimentos

Eu estava ali parada havia pessoas conversando não sei bem definir o que era. Tinha muitas árvores, a iluminação era pouca, Nunca estive naquele lugar, não que eu lembre. Comecei a observar as pessoas, então o vi parado ali e olhava fixamente para mim, meu coração acelerou com o susto, o encarei sem entender. Por que ele estava lá? Por que eu estava lá também?

Estava entusiasmada por ele estar ali, calei meus pensamentos ao perceber que ele caminhara em minha direção. Ele estava com o sorriso diferente e entusiasmado, como se estivesse definitivamente livre de seus infernos pessoais.

Então sem falar nada ele me puxou pra um lugar mais calmo com poucos jovens, eles conversavam e gargalhavam, mas agora com a iluminação estava ainda mais fraca.


Eu lhe perguntei algo para quebrar o silêncio, e ele não só balançou a cabeça numa afirmação cheia de excitação como também respondeu com os olhos.

Realmente não entendia porque ele estava agindo daquela forma, no inicio ele era frio, sarcástico e infeliz, preso a um passado que eu tentava entender, porém uma inevitável convivência nos aproximou. Não me lembro dele mostrando real liberdade em seu sorriso debochado.

Percebi que ele me encarava, minhas bochechas queimaram e eu tinha certeza que estavam rosadas. Eu tinha tantas perguntas, estava literalmente confusa então senti seus lábios nos meus, ele me puxou para si com tanta intensidade que calou meus pensamentos e provocou uma explosão de sentimentos.

Começou a chover, então corremos a gargalhadas para baixo da árvore mais próxima, uma árvore baixa. Sentei nela e ele ficou em pé de frente para mim e ainda me olhando daquela forma. O encaro ainda sem entender ele me abraçou forte e nos encaramos por um longo instante, estão senti aquele vento frio angustiante, estamos completamente encharcados então um senhor numa carroça parou e nos perguntou se queríamos voltar para o lugar de onde saímos, estávamos distante de lá, queria responder que sim e sair daquele lugar escuro, então ele me beijou outra vez e quando procurei o senhor da carroça ele não estava mais ali. Aquela angustia me tomou novamente. Aquele lugar me deu medo e já não tive mais certeza se queria estar ali com ele.

Então eu lhe perguntei: Por que isso agora?Por que esperou sofrer daquela forma? Por que me deixou sofrer daquela forma?Todos os dias eu esperava ansiosa alguma ação. Esperei que você me olhasse e só agora você veio me enxergar? Preferiu sofrer ao tomar alguma decisão. Definitivamente eu quero acordar agora!

3 comentários:

  1. Muito bom ^^ Você quem escreveu?
    entra no meu tbm e comenta^^
    http://almadegelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto....mesmo sendo meio triste.

    Visita meu blog por favor?
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim,eu escrevi todos os textos do Quarto Indigno

    ResponderExcluir