quarta-feira, 21 de julho de 2010

As Cores de teus olhos.




As cores de teus olhos podem me confundir. Me trazem pra ti tão fácil que nem se quer percebi.Me escondo porque sei o quanto é distante ao meu alcance começo a correr antes que você canse, pois ,este lugar ficara triste sem a possibilidade que teus olhos me criam só mais um pingo de chuva para se confundir com a lagrima que insiste em cair eu peço...eu peco.
Porque eu sei que promessas são bases para ilusões. Te fiz ate querer,mas isso não é poder.
As dores em teus olhos podem me ferir também por não ser o bastante pra você e neste lugar não paro de gritar,você esta longe para me escutar .
o que você vai pensar quando o dia acabar ?E se você não gostar de ficar? Me culpo por não ser quem você deseja ou aprendo a querer quem me quer também.

10 comentários:

  1. caramba, muito foda esse texto! *-* gostei :DD'

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto..mesmo sendo sobre algo triste....
    Passei a seguir
    Visita?segui se gostar :D

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. KRL amiiis, ta melhor doque qualquer coisa que eu ja escrevi *.* gostei !

    ResponderExcluir
  4. muitoo lindoo esse textoo . ameei coisinha *-*
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "este lugar ficara triste sem a possibilidade que teus olhos me criam"
    Hehe, é sempre assim, esse apelo, essa insegurança de viver só, sempre precisando de um outro alguém por mais que ele tenha defeitos horriveis, ou não...

    "Porque eu sei que promessas são bases para ilusões"

    Promessas, pra que promessas? Pra ficarmos ansiosos, criando expectativas para no final vermos que não era nada daquilo que imaginamos... Fácil, não crie expectativas.

    ....
    "As dores em teus olhos podem me ferir também por não ser o bastante pra você"

    Amor líquido esse, no meu caso é sempre amor líquido, com um tempo a gente acaba enxergando isso...

    No mais, gostei do texto, você escreve muuuito bem, só precisa pôr mais vírgulas aushaushahsuh ...

    Beijos Gatinha ;]

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que vc tem que pôr mais virgulas até pq mudaria todo o contexto eu entendi o que você quis passar. E a garota na foto é quem?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom texto! Curti mto!
    escreve bem em moça!



    qdo puder me visite
    http;//meucaoanaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir