sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aquele lugar


Eu sabia que eles estavam ali esperando minha chegada, senti o rosto queimar, foi como se estivessem me olhando da janela, eu estava ansiosa para chegar em casa.

Entrei e me veio aquela estúpida sensação de que eu não deveria estar ali,mas ali era minha casa a qual cresci,corri para o quarto, o piso defeituoso ainda estava ali de quando eu e Niely pegamos o martelo para brincar e minhas idiossincrasias quando criança continuam dentro daquele grande diário colorido em cima do criado mudo

Olho pela janela e sinto o vendo frio, aquela sensação de pavor me toma de uma forma que me deixa arrepiada, definitivamente ignorei ,era ridículo demais.Observo a paisagem com entusiasmo,já estava com saudade daquele lugar,então eu o vejo novamente, meu coração acelera e se aperta num único segundo. Aqueles olhos me fitam, ele incrédulo continuou a andar, agora passos rápidos e fortes, tão depressa que por pouco não esta correndo.

Era ele, já tinham se passado tempo bastante para eu esquecer, nunca pensei que viria àqueles olhos novamente. Me dei conta de que meu medo era exatamente de encontrá-lo.

As lembranças daquele olhar voltarão como se eu jamais tivesse esquecido, então voltei para aquele lugar ainda na esperança de encontrá-lo novamente, mas não o encontrei, o lugar estava tão vazio, desde então volto ali quase sempre e esta sempre vazio, me faz bem ir até lá, me sinto em paz, longe de qualquer problema. E me pergunto, onde estarão aqueles olhos?

Tudo que espero é estar sonhando, pois estou cansada desse sentimento.











11 comentários:

  1. Sua narrativa é muito envolvente. Desperta uma curiosidade de saber o que acontece depois... Gostei bastante! Ja sou uma seguidora!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto...tem muita emoção,muitos sentimentos..adoro isso em textos :D

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameei. gostei mt do texto.. vc conta mt bem sua hist.parabéns!
    seguindo..me segue??

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog também :D
    vou te seguir

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto, me fez até imaginar o lugar, direitinho direitinho! Continue escrevendo que você leva jeito! Beijos e me visita qualquer dia ^^

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o texto meu amor, me essa foto ta mó foda *-*

    ResponderExcluir
  7. haushas, muito massa... envolve legal, otimo estilo da narração...^^

    ResponderExcluir
  8. oi, estou te seguindo
    segue o meu blog tbm?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Essa é a sua melhor postagem Lídia.

    ResponderExcluir