terça-feira, 26 de outubro de 2010

Memories

E ele segurou em minhas mãos tentando me sentir, então olhei fixamente em seus olhos até poder dizer tudo o que eu sentia, tentei, mas ainda sim senti medo. Seria o medo da rejeição?

E aquelas mãos firmes ainda procurando qualquer tentativa pra entender e então eu comecei a pensar no inicio, tentei passar tudo que eu sentia através daquele toque, e ao mesmo tempo procurei respostas, minha mão estava tão imóvel sob a dele, eu sentia o seu calor.

Tudo poderia ser tão diferente. Frustrações começaram a passar pela minha mente então o soltei e de certa forma eu bloqueava qualquer energia que ele tentara sentir.

Quando eu penso que já não posso voltar atrás, o nó em minha garganta provoca agonia.

Lamentação foi o que restou e não quero que novas feridas apareçam em você. O que posso esperar é você se realizar e ficar bem, seja de uma forma ou de outra.

Na esperança de me encontrar em outro alguém.

7 comentários:

  1. Nossa... Depressivo, mas eh bem legal!
    ^^
    SenguindO! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que texto fod*
    Tipo ele é triste,mas mesmo assim foi muito bem escrito e muito emocionante.
    Meus parabens
    Visita meu blog por favor?
    www.rimasdopreto.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim bem triste o texto, mais bonito. seguindo'

    ResponderExcluir
  4. Se Arrepende?
    Se sente!
    Solidão?
    Paixão!
    Falta de carinho?
    Falta de um coração?
    Seu coração!
    Ou...?!

    Pensamentos solitarios, nos levam a tomarmos atitudes que nos levem as alturas, um novo começo, um novo momento, só você pode fazer acontecer esse grande sonho... esse grande talento.

    O anjo que nos gostamos, se chama Lidia ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog, parabéns... é um dom precioso saber usar as palavras. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Gostei muito do seu blog. Parabéns ; )

    PS: exímia foto de fundo!

    S.Rïver
    Porto Velho/RO - Amazônia - BRASIL
    http://www.youtube.com/riuhpvh

    ResponderExcluir