terça-feira, 19 de outubro de 2010

I'll be here, waiting?


Queima , dói, é intenso, profundo, não sei o que fazer, mas tenho vontade de gritar, será que você vai me ouvir?

Você poderia dizer sim, mas não, você não me sente, mas ainda me olha e procuro as respostas no seu olhar.

Não aceito me conformar de que você não vai ser meu, e te ver ir e não poder dizer nada é como se a esperança tivesse sido arrancada bruscamente de mim.

Não desmoronei, mas não me sinto segura aqui, você ainda está aqui, e quando for não sei se vou aguentar tão firme, tenho medo de cair.

Você está se envolvendo muito rápido, e isso não é bom, logo você verá que é apenas ilusão e não sei se ainda vou estar aqui quando você abrir os olhos. A ilusão pode machucar não te julgo por sonhar, mas sou sua realidade e pra você perceber isso terá que acordar.

Eu não sou capaz de superar a falta, o não te ter, mesmo que possam sentir por mim o que eu sinto por você, eu não conseguiria sentir por outro alguém o que sinto por você.

Desculpa, eu poderia ter mudado isso, eu tive sim chances de mudar isso, mas eu me perco no seu olhar e não consigo fugir dos questionamentos em minha mente.

Sem você minha mente se resume em: correr, acelerar, encontrar, sentir dor, você, eu, choro, desespero, gritos, você, você [...] Em querer você.

10 comentários:

  1. bom bom bom, mto bom bom bom.

    Me parece que é uma continuação do insanidade!

    ResponderExcluir
  2. hummm amor e a ausência da pessoa amada são coisas que não se combinam, como água e óleo

    parabéns pelo post... belo texto, bem pessoal

    visite-nos e comente no nosso blog tmbm, gostando siga q retribuimos seguidores sempre

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com Mikael
    parabéns
    estou seguindo
    se puder me ajudar ficarei feliz
    estou no começo
    http://ladybug-lady.blogspot.com/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. A dor da perda seja da conquista ou de algo já conquistado é forte e parece o fim.
    Mais tudo na vida passa deixando- nos mai sabios

    ResponderExcluir
  5. O amor por si só já gera uma confusão de sentimentos, os nervos a flor da pele .. e qdo não é correspondido, ou qdo é quebrado, putz, sai de baixo .. eiita olhos que insistem em ficar molhados ! =] Adoreei o blog! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. quando esta longe de uma pessoa que ama é uma dor, mas uma dor que passa
    to te seguindo

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "eu não conseguiria sentir por outro alguém o que sinto por você."
    Sempre penso isso... na verdade, ainda espero poder não mais dizer isso, mas sim: "quero ver como suporta me ver tão feliz."

    ResponderExcluir