quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Ice Cream
domingo, 26 de dezembro de 2010
Death
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Silence
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Memories
E aquelas mãos firmes ainda procurando qualquer tentativa pra entender e então eu comecei a pensar no inicio, tentei passar tudo que eu sentia através daquele toque, e ao mesmo tempo procurei respostas, minha mão estava tão imóvel sob a dele, eu sentia o seu calor.
Tudo poderia ser tão diferente. Frustrações começaram a passar pela minha mente então o soltei e de certa forma eu bloqueava qualquer energia que ele tentara sentir.
Quando eu penso que já não posso voltar atrás, o nó em minha garganta provoca agonia.
Lamentação foi o que restou e não quero que novas feridas apareçam em você. O que posso esperar é você se realizar e ficar bem, seja de uma forma ou de outra.
Na esperança de me encontrar em outro alguém.
sábado, 23 de outubro de 2010
Insecurity
Abro a janela, no mesmo instante um vento frio sopra meus cabelos e secam minhas lágrimas, não sei onde encontrá-lo, mas vou em busca de soluções. Com os pés descalços começo a correr em direção do nada.
Quero gritar, mas o nó em minha garganta não permite, a agonia em meu peito me derruba em pranto.
Fico ali pensando como poderia ser diferente, sinto o calor das lágrimas escorrerem pela minha face e oro pra que isso seja apenas um pesadelo e que eu acorde logo.
Sento sob a areia úmida e levo a cabeça aos joelhos, tentando me convencer de que não é o fim, procurando me conformar de alguma forma.
Então olho o mar e fico ali na esperança que ele lave toda dor, toda insegurança e que o vento leve toda frustração.
Pensei que estava flutuando, mas caia a cada olhar.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
I'll be here, waiting?

Você poderia dizer sim, mas não, você não me sente, mas ainda me olha e procuro as respostas no seu olhar.
Não aceito me conformar de que você não vai ser meu, e te ver ir e não poder dizer nada é como se a esperança tivesse sido arrancada bruscamente de mim.
Não desmoronei, mas não me sinto segura aqui, você ainda está aqui, e quando for não sei se vou aguentar tão firme, tenho medo de cair.
Você está se envolvendo muito rápido, e isso não é bom, logo você verá que é apenas ilusão e não sei se ainda vou estar aqui quando você abrir os olhos. A ilusão pode machucar não te julgo por sonhar, mas sou sua realidade e pra você perceber isso terá que acordar.
Eu não sou capaz de superar a falta, o não te ter, mesmo que possam sentir por mim o que eu sinto por você, eu não conseguiria sentir por outro alguém o que sinto por você.
Desculpa, eu poderia ter mudado isso, eu tive sim chances de mudar isso, mas eu me perco no seu olhar e não consigo fugir dos questionamentos em minha mente.
Sem você minha mente se resume em: correr, acelerar, encontrar, sentir dor, você, eu, choro, desespero, gritos, você, você [...] Em querer você.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Insanidade

Vazio, é uma dor tão ridícula quanto à esperança de um dia ter você.
Eu sinto tudo que você precisa e nem mesmo assim você se da uma chance de recomeçar,
O que tanto procura?
Pessoas que simplesmente se foram e nem ao menos pensam em voltar?
Eu estou aqui agora, será que é mesmo preciso eu ir também para você me notar? Pois bem, já penso em desistir dessa excitação que me faz te desejar cada vez que olho em teus olhos, mas tenho medo de ir e não precisar voltar, te esquecer, mas se isso me faz bem e você não pode me proporcionar uma chance, que assim seja.
É ridículo eu te querer e não saber o que você realmente sente, porque você me confunde e quando penso que encontrei as respostas chego à conclusões dolorosas e tento não enxergar o obvio. Mas todo mundo pode ver, e te julgam, será mesmo que você é esse vilão?
Se ao menos você me desse à chance de saber, eu tentaria não me ferir, mas você me evita quando eu me aproximo.
E me confunde quando me afasto e você se aproxima.
Não sei o que sinto, mas sei que sinto e dói não poder te olhar, falar que te quero, é exatamente o medo do não, sua rejeição provoca sensações e inseguranças devastadoras, me fazem pirar nas perguntas, passo a madrugada em questionamentos, e é triste procurar o que falta.
Então prefiro ir, vou dar a alguém a chance que você não me deu de conquistar, de libertar, quem sabe até mesmo a chance de amar.
Se eu posso proporcionar algo tão mágico para alguém, por que não? Estarei proporcionando algo a mim mesma e isso pode ser bom.
O que não posso é esperar te ter, então estou puxando, eu estou empurrando, eu estou colocando-o para fora da minha mente.



